É o amor!

"A Dona do Pedaço": Amadeu esquece casamento e se declara para Maria da Paz

A boleira será surpreendida com a ação do seu antigo noivo


Maria da Paz e Amadeu em "A Dona do Pedaço"
Amadeu vai se declarar para Maria da Paz - Foto: Divulgação/Gshow

O amor de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) está muito longe de acabar e promete agitar os próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, novela das nove da Globo, criada e desenvolvida por Walcyr Carrasco. Noiva de Régis (Reynaldo Gianecchini) será surpreendida com uma declaração de amor do advogado.

Jô (Agatha Moreira) contará ao pai que a mãe subirá ao altar com o playboy e o deixará transtornado. Sua primeira reação é negar que terminará seu casamento com Gilda (Heloísa Jorge), mas ele não tirará da cabeça a notícia que recebeu e tomará uma decisão drástica.

Com medo de perder a ex-noiva para sempre, ele pedirá para a boleira não casar. Maria da Paz ficará surpresa com a reação do ex-noivo e dirá que tomou sua decisão. Os dois voltarão a discutir e vão lembrar que não conseguem mais ter um momento de tranquilidade e sem brigar.

Amadeu tentará alertar a sua amada sobre as verdadeiras intenções de Régis. Contudo, a empresária ficará incomodada e falará que continuará comprometida com o playboy. Ela ainda dirá que quer respeito do advogado em relação a sua decisão e decretará que vai subir ao altar.

O rapaz vai embora desolado e Maria da Paz demonstrará abatimento com a conversa. Ela até pensará no ex-amor, entretanto, se manterá firme em sua escolha e, no fim, casará com Régis, para alegria de Jô.

Paralelo a isso, Jô e Gilda conversarão e a vilã dirá para a madrasta mentir sobre seu estado de saúde. A mulher recusará no começo, porém, após brigar com o marido por causa de Maria da Paz, ela aceitará o conselho de Jô e passará a fingir sintomas da sua doença.

Contudo, Amadeu descobrirá algumas coisas do passado de Régis e avisará para Maria da Paz. Com essa aproximação, ele novamente pedirá para a protagonista não se casar, esquecerá do seu casamento e vai se declarar.

As cenas estão previstas para ir ao ar nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado