Ele não para

Walcyr Carrasco, autor de "A Dona do Pedaço", lança novo projeto na web

Walcyr Carrasco vai na contramão de outros autores e lança projeto paralelo à sua novela


Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco é o autor de "A Dona do Pedaço" - Foto: Reprodução/Instagram

Quando um autor de novela está no ar, eles costumam afirmar que não conseguem ter tempo para mais nada, pois há muita correria no objetivo de escrever os capítulos. Contudo, Walcyr Carrasco parece que vai na contramão dessa tese e anunciou na noite da última terça-feira (26) um novo projeto.

O escritor produzirá curtos romances de terror nas redes sociais. A primeira história irá girar em torno de uma vampira. “A partir de amanhã vou escrever um romance de terror no meu @instagram com capítulos de 3 a 5 linhas!”, anunciou. “Leiam e acompanhem”, pediu.

Quem segue Walcyr na web, acompanha com frequência os seus trabalhos. Ele posta diariamente microcontos românticos e de incentivos aos seus seguidores. “Quando você se concentra na dor, você sofre. Quando você se concentra na lição, você evolui”, é um dos textos mais recentes dele na internet.

Além da sua interação nas redes sociais, Carrasco segue firme em escrever os capítulos de “A Dona do Pedaço”. A novela das nove da Globo alcançou índices surpreendentes no início, mas vem em queda nas últimas três semanas, o que ainda não preocupa a emissora.

Isto porque o enredo protagonizado por Juliana Paes continua com média superior a sua antecessora, “O Sétimo Guardião”, produção desenvolvida por Aguinaldo Silva e dirigida por Rogério Gomes, e porque os capítulos estão sofrendo alterações de horário na programação por causa dos jogos da Copa América.

Nesta quinta-feira (27), por exemplo, a trama iniciará novamente às 20h30, pois a seleção brasileira jogará pelas quartas-de-final da competição sul-americana contra o Paraguai.

Quando uma competição de futebol mexe com a grade da emissora, autores costumam segurar um pouco a história, contudo, Walcyr não tem feito isso. Nos próximos capítulos ocorrerá o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) com Régis (Reynaldo Gianecchini) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será humilhada no altar, descobrindo logo em seguida as verdadeiras intenções da sua irmã Fabiana (Nathalia Dill).

Confira a postagem de Walcyr Carrasco:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado