Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de quinta-feira, 27/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 53 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quinta-feira, 27/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 53):

Carla afirma que não vai entregar André para a Vara da Infância e da Juventude. Beto se declara para Meg e os dois se beijam. Jaqueline teme magoar Vânia se deixar César colocar o nome em sua certidão de nascimento. Mari tenta convencer Rita a adotar André. Começa o festival de música do colégio. Madureira é frio ao falar com Carla. Dragão chama Nanda para ser vocalista de sua banda. Guga elogia Regina e Max fica contrariado. Mari diz a Rita que vai encontrar outra pessoa para ficar com André. Raíssa e Tatoo veem Nanda e Dragão se beijando. Rita tenta descobrir por que Mari quer dar seu filho para alguém conhecido adotar. Tatoo conta para Camelo sobre Nanda e ele se enfurece. Mari questiona Rita se realmente acredita que poderia ter dado uma vida boa para a filha.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

A paz de Rita não irá durar muito tempo. Uma semana depois de ter fechado o acordo com Lígia para visitar sua filha apenas sob a supervisão dos pais adotivos, ela acabará caindo em uma armação promovida por Martinha e correrá o risco de ser presa.

Isso porque em cenas que foram ao ar na última segunda-feira (24), Lígia finalmente aceitou fazer um acordo com Rita, graças a insistência do filho Filipe. Com o acordo assinado, Rita terá a chance de se aproximar da pequena Nina apenas quando a família adotiva permitir, porém, isso coloca fim à guerra judicial.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado