De 2008

15ª temporada de "Malhação" estreia no Viva e internautas celebram

Nova temporada começou a ser reprisada no canal


Malhação
O triângulo amoroso da 15ª temporada de "Malhação" era formado por Sophie Charlotte, Rafael Almeida e Nathalia Dill - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (24), o Canal Viva exibiu o primeiro capítulo de "Malhação 2008" e a estreia repercutiu nas redes sociais.

No Twitter, muitos internautas relembraram as cenas, a história e a trilha sonora escolhida para a temporada de 11 anos trás, que marcava a 15ª da trama.

Vale lembrar que o canal está reprisando todas as temporadas, na ordem em que foram exibidas pela Globo. A 15ª esteve no ar de 15 de outubro de 2007 a 9 de janeiro de 2009, sendo a mais longa de todas.

"Malhação"

Na trama, Rafael Almeida e Sophia Charlotte viveram o casal protagonista e a novela foi uma das primeiras dos atores na Rede Globo.

Nathalia Dill, a antagonista da trama, também fez sucesso na trama, que foi a primeira novela da atriz na emissora carioca.

Outro destaque é Caio Castro. O jovem venceu no ano anterior um concurso no "Caldeirão do Huck" e faturou um papel na trama teen.

A temporada aboliu o restaurante Gigabyte, cenário usado há anos e abordou temas importantes como a deficiência, o triângulo amoroso, gravidez precoce, falsa gravidez, entre outros.

Ao longo dos mais de 300 capítulos, a novela teen marcou 22 pontos no Ibope.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado