Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de terça-feira, 25/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 51 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta terça-feira, 25/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 51):

Rita leva Mari para falar com Madureira. Lígia conversa com Regina sobre Rita. Mari avisa Graveto que vai dar o filho deles para adoção. Carla e Rita tentam convencer Mari a desistir de abrir mão de seu filho. Camelo e Raíssa compõem uma música juntos e acontece um clima entre eles. Dragão leva um fora de Nanda. Nanda atrapalha o clima entre Raíssa e Camelo. Rita cuida do filho de Mari. Marco se desculpa com Cléber. Mari compra uma passagem para fora do Rio de Janeiro. Madureira usa o namoro de Anjinha e Cléber para provocar Marco. Regina pede a separação para Max. Carla e Thiago concluem que Mari deixou o filho para Rita criar.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Cleber receberá algumas visitas na delegacia, já que foi detido após ser confundido com outro rapaz. Tudo começou quando o entregador vendeu sua moto para Graveto. Já com a moto em mãos, o jovem cometeu alguns serviços sujos e o antigo dono do veículo foi quem acabou sofrendo as consequências e foi preso bem na hora que levaria ao banco, o dinheiro da venda.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado