Próximos capítulos

"Malhação": Após conversa com o filho, Lígia toma decisão importante

A médica pensará bastante a respeito e decidirá que não quer ir longe demais

Lígia conversará com o filho e se emocionará - Foto: Reprodução

Publicado em 22/06/2019 às 16:59:00

Por: Redação NT

Nos próximos capítulos de "Malhação - Toda Forma de Amar", Lígia (Paloma Duarte) terá uma conversa franca com Felipe (Pedro Novaes) e decidirá algo importante.

Mesmo com o apoio do marido Joaquim (Joaquim Lopes) e os conselhos da advogada, a médica repensa suas últimas atitudes e decide que não entrará com uma medida restritiva contra Rita (Alanis Guillen), a mãe biológica de Nina.

A decisão terá uma influência positiva de Filipe, que durante a conversa, emocionará a mãe: "Não é possível que vocês queiram que a Nina cresça achando que a mulher que botou ela no mundo é uma bandida!"

Apesar de Lara (Rosanne Mulholland) dizer que Rita não é alguém que se deve confiar, Lígia se decide: "Esse processo já está sendo bem desgastante, não precisamos piorar as coisas ainda mais."

Vale lembrar que, desde que soube que o filho se encontrava às escondidas com Rita, a médica havia decidido que pediria uma medida restritiva contra Rita, proibindo a  mãe biológica de sua filha de se aproximar da pequena.

A decisão contrária só será tomada após Filipe tomar a frente da situação e chegar a propor um acordo amigável, em que permite que a vendedora encontre a criança, com a autorização expressa dos pais adotivos, que possuem a guarda da menor.

 


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!