E agora, Rita?

“Malhação - Toda Forma de Amar”: Mari oferece o filho para Rita criar

Rita ouve proposta e não sabe o que responder para Mari


Duda Reis
Mari quer entregar o filho para Rita criar - Divulgação/GShow

 No capítulo de “Malhação -Toda Forma de Amar” que vai ao ar nesta quinta-feira (27), Mari (Duda Reis) reaparece e faz uma proposta surpreendente para Rita (Alanis Guillen). 

A moça havia sumido e deixado o filho, Andrezinho, aos cuidados da amiga. Desde então, a vendedora tem olhado a criança. Carla (Mariana Santos) não concorda com o abandono, mas prefere esperar a menina voltar a entregar o bebê para o juizado de menores. 

Mari finalmente volta para Caxias e Rita alerta a amiga que ela tem todo direito de entregar o filho para adoção, mas escolher os meios legais ou encontrar uma pessoa de confiança ao invés de larga-lo na mão de qualquer um. 

“Mari, olha só, se você decidiu que não tem condições de cuidar do teu filho, faz a coisa certa. Você não pode simplesmente entregar o Andrézinho pra qualquer um”, pressiona a mãe biológica da pequena Nina.

“Eu sei... E eu não vou entregar pra qualquer um. Na verdade, eu pensei numa pessoa”, responde Mari. Curiosa, Rita pergunta à amiga em quem ela pensou para entregar o bebê e fica surpresa com a resposta. “Você! Quer adotar meu filho, Rita? Quer ser a mãe dele?”, indaga a moça. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado