Mais sofrimento

"Malhação": Rita é enganada, descumpre acordo e pode ser presa

Ela acaba caindo nos planos de Martinha


Rita (Alani Guillen) chora e é consolada por Guga (Pedro Alves) em "Malhação"
Rita (Alanis Guillen) pode ser presa em "Malhação".

A paz de Rita (Alanis Guillen) não irá durar muito tempo em "Malhação: Toda Forma de Amar". Uma semana depois de ter fechado o acordo com Lígia (Paloma Duarte) para visitar sua filha apenas sob a supervisão dos pais adotivos, ela acabará caindo em uma armação promovida por Martinha (Beatriz Damini) e correrá o risco de ser presa.

Isso porque em cenas que foram ao ar na última segunda-feira (24), Lígia finalmente aceitou fazer um acordo com Rita, graças a insistência do filho Filipe (Pedro Novaes). Com o acordo assinado, Rita terá a chance de se aproximar da pequena Nina apenas quando a família adotiva permitir, porém, isso coloca fim à guerra judicial.

Acontece que, por conta desse acordo, Filipe e Rita voltarão a se aproximar e isso deixará a megera namorada do loiro irritada. A partir daí, Martinha buscará uma oportunidade para prejudicar a mãe de Nina e fazer com que ela perca a credibilidade não apenas com Filipe, mas também com Lígia.

Numa armação imposta pela aprendiz de vilã, Rita vai acabar sendo flagrada descumprindo o acordo e isso irritará Filipe que não perderá a chance e dirá que ela perdeu a oportunidade de se aproximar da filha do jeito certo. Martinha não ficará satisfeita em ver os dois brigando e ainda contará para a mãe do rapaz sobre o que Rita fez.

Diante da situação, Lígia decidirá que entrará na justiça para que a mãe biológica seja proibida de se aproximar de Nina. Dessa vez, não apenas a mulher, mas o próprio mocinho irá apoiar a decisão da mãe, para satisfação de Martinha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Rita irá receber o mandado judicial que a proíbe de se aproximar de Nina e isso a deixará inconsolável também pelo fato de que Filipe preferiu acreditar na palavra de Martinha que na versão dela da situação.

Por conta do mandado, Rita descobre que, caso se aproxime de Nina a qualquer momento, ela será presa. Mas a mocinha não se dará por vencida e dirá que ninguém a impedirá de estar com a filha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado