Aleluia

"A Dona do Pedaço": Chiclete descobre que foi contratado para matar Vivi

Chiclete terá súbita surpresa em "A Dona do Pedaço"


Chiclete
Sergio Guizé é Chiclete em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Depois de um rala e rola e se apaixonar por Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) descobrirá que ele foi contratado para matá-la em "A Dona do Pedaço".

Quando Vivi for abandonada de vez por Camilo (Lee Taylor) no altar, a digital influencer resolverá assumir seu romance com o homem que iria matá-la, passando a frequentar ainda a casa da família Guedes.

Numa dessas idas até lá, Chiclete cruzará com Cosme (Osvaldo Mil), o homem que o contratou. O matador o reconhecerá: "Tá fazendo o que aqui?".

"Eu trabalho aqui como motorista. Cê demorou muito tempo pra aparecer e entregar a encomenda. Mas tudo bem, agora que apareceu é rápido, não é?", perguntará ele.

Nesse instante, Vivi surgirá de dentro de casa para receber o namorado, e ao ver a blogueira, Cosme comentará: "é ela. A encomenda. É ela que cê tem que matar".

Quem cumprimentará o matador será Virgínia. Chiclete, diante de tudo, ficará encafifado e na hora de ir embora, dará um jeito de encontrar Cosme para esclarecer os fatos.

Cosme elogiará: "Gostei do seu plano. Não sei como, mas conseguiu namorar a dona Virgínia. Assim pode se aproximar e escolher a hora do abate. Muito esperto da sua parte. Pode matar ela sem deixar pistas".

Chiclete se defenderá e dirá que na imagem que recebeu, tanto Vivi como Kim (Monica Iozzi) estão na imagem. "Eu quase matei uma outra por engano", reclamará o matador.

"Uma morte a mais não ia fazer diferença na sua conta no céu. É justiceiro profissional. Mas melhor que não matou a Kim. Agora tá no rumo certo", encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado