Fim de papo

"Órfãos da Terra": Plano de Dalila funciona e Laila expulsa Jamil de casa

A megera vai conseguir acabar com o casamento dos mocinhos


Laila-vai-expulsar-Jamil-de-casa_3af1e143d4e436bffa8f966f99b73a6da070dba7.jpeg
Laila (Giulia Dalávia) vai cair nos planos de Dalila (Alice Wegmann) e vai expulsar Jamil (Renato Góes) de casa em "Órfãos da Terra"

Finalmente os planos de Basma/Dalila (Alice Wegmann) começam a funcionar em "Órfãos da Terra". Graças a uma de suas arapucas, Laila (Giulia Dalávia) vai desconfiar de Jamil (Renato Góes) e acabará o expulsando de casa, além de pedir o divórcio ao marido.

Tudo começa quando finalmente Miguel (Paulo Betti) revelar para a família que está cheio de dívidas de jogo. Acontece que, antes disso, Basma/Dalila se oferecerá para ajudá-los, mas quer que Jamil seja o intermediário da negociação e isso fará com que Rânia (Eliane Giardini) desconfie do rapaz.

"Você está roubando meu marido", dirá Rânia em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana. Como Jamil trabalha na loja de tecidos de Miguel, boa parte da família acreditará na confusão e isso fará com que Laila fique desconfiada do marido.

O pior é que, alguns capítulos antes, a mocinha terá flagrado seu marido jantando às escondidas com Basma/Dalila. Na ocasião, os dois acabarão se entendendo, mesmo assim ficará uma pulga atrás da orelha da protagonista que segue desconfiando da ex-amiga. Neste ponto, a investigação de Bruno estará caminhando para desmascarar a vilã.

Cada vez mais desconfiada, Laila sentirá que não tem outra escolha e que se enganou com seu marido. Por conta disso, ela decide pedir o divórcio a Jamil e o expulsará de casa. Mesmo sob protestos do mocinho, ela se manterá firme e dirá que não quer mais ter nenhum contato com ele.

Além disso, neste ponto Basma/Dalila já estará reconhecendo que é apaixonada pelo mocinho de "Órfãos da Terra". "Meu plano está dando certo. O Jamil vai se casar comigo", dirá ela a Paul (Carmo Dalla Vecchia) que não aceitará ter sido enganado e isso fará com que a dupla tenha a primeira briga. Esta sequência é uma espécie de ensaio para o momento em que, surtado, Paul se voltará contra a vilã.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado