Ela quer vingança

"Órfãos da Terra": Basma é desmascarada e tem identidade revelada

Virada acontece nas próximas semanas


Alice Wegman posa para foto caracterizada como Basma/Dalila em "Órfãos da Terra"
Dalila será desmascarada e terá identidade revelada em "Órfãos da Terra"

A identidade secreta de Basma (Alice Wegman) está com os dias contados em "Órfãos da Terra". Nas próximas semanas, a vilã será descoberta e desmascarada, sendo revelado a todos que ela é, na verdade, Dalila, a filha de Aziz (Herson Capri). A revelação será um dos passos para uma grande virada na história da novela das seis.

A descoberta será feita justamente por Bruno (Rodrigo Simas), o que vai contribuir para criar uma nova dinâmica na relação dele com a mocinha Laila (Giulia Dalavia) e acabará criando conflito com Jamil (Renato Góes), abrindo a possibilidade real de um triângulo amoroso na história central.

Tudo começa graças as desconfianças de parte dos familiares de Laila por conta do comportamento de Basma. É que Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamin (Filipe Bragança) acreditam que a bondosa empresária esconde algo. Nesta semana, os primos já chegaram a comentar que não confiam na mulher e que a desgraça na família de Laila começou justamente quando Basma chegou ao Brasil.

Por conta dessa desconfiança, os primos vão tentar investigar o passado de Basma, mas não vão fazer grandes descobertas. Acontece que acabarão comentando com Bruno que consideram muito estranho que todos os acontecimentos terríveis na vida da família de Laila começaram após Basma surgir na vida de todos, propondo ajuda. "Toda ajuda que ela oferece não termina bem", comentará Cibele a ele.

A princípio Bruno não concordará, uma vez que é um dos muitos personagens encantados com a bondade da empresária. Porém, ele passará a perceber que há algo de misterioso na mulher e acabará concordando com Cibele e Benjamin. Em determinado ponto, já na próxima semana, Bruno chegará a conclusão que Basma tem alguma ligação com Dalila, pois lembrará que a filha de Aziz prometeu vingança contra Laila.

A partir daí, ele passará a investigar a vida de Basma até que descobrirá que a empresária é, na verdade, Dalila e que está no Brasil para destruir a vida da mocinha. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado