Movimentado

"A Dona do Pedaço": Chiclete tenta matar Kim e leva Vivi para cama

Pistoleiro dará movimentação para novela


Chiclete-levará-Vivi-para-cama_6bec58eac5aef7bf00957fed6989ca532ef7fdce.jpeg
Chiclete (Sérgio Guizé) levará Vivi (Paolla Oliveira) para a cama após tentar matar Kim (Mônica Iozzi) em "A Dona do Pedaço". Foto: Divulgação

A semana de Chiclete (Sérgio Guizé) começará intensa em "A Dona do Pedaço". O pistoleiro que viajou a São Paulo para continuar o plano de vingança de sua família no Espírito Santo terá uma vida agitada. Entre tentar matar Kim (Mônica Iozzi) até levar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ele ganhará espaço.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (25), o assassino de aluguel finalmente ficará frente a frente com Kim, que ele tem certeza ser o alvo de sua vingança e com possibilidade de atirar. Neste ponto, o pistoleiro não perderá a chance e tentará assassinar a mulher que será salva por Márcio (Anderson Di Rizzi).

O personagem já terá sido responsável por salvá-la das mãos do matador minutos antos. É que Chiclete irá ao apatarmento de Kim, mas com a chegada de Márcio ela expulsará o homem do local e ele terá que esperar por nova oportunidade que acontece logo depois. Sem que ninguém veja, o homem irá mirar e dar um tiro em Kim, mas não conseguirá atingi-lá.

Nem bem terminou o serviço sem o resultado esperado, Chiclete terá outra surpresa. Ele dará de cara com Vivi saindo do bar e os dois acabam saindo juntos Neste ponto, a atração dos dois já estará em alta voltagem e eles não conseguirão se controlar. Diante disso, o matador não perderá a chance e levará a influenciadora digital para um motel.

E se a vida de Chiclete será movimentada nesta semana a de Vivi Guedes não será menos. A rainha das redes sociais acabará se tornando rival da protagonista da trama, Maria da Paz (Juliana Paes), numa reedição de conflito entre as atrizes, como aconteceu em "A Força do Querer" (2017).

"A Dona do Pedaço" sofreu um baque na semana retrasada. É que a novela, que vinha em viés de alta na audiência, perdeu quase um milhão de telespectadores em todo o país, após a Globo colocar transmissão de futebol três vezes na semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado