Mudança de rumo

“Órfãos da Terra”: Rejeitado por Dalila, Paul surta e tentará destruir Jamil

Parceria entre dupla está com os dias contados


Paul e Dalila em cena
Paul vai surtar após ser rejeitado por Dalila em "Orfãos da Terra". Foto: Reprodução

Paul, personagem vivido por Carmo Dalla Vechia em “Órfãos da Terra”, vai se voltar contra Dalila (Alice Wegmann) e tentará destruir Jamil (Renato Góes), após ser rejeitado pela vilã que reconhecerá ainda amar o mocinho da história.

O primeiro passo para o rompimento da parceria será dado no capítulo desta sexta-feira (07), após o personagem revelar a Fauze (Kaysar Dadour) que foi ele quem o libertou da cadeia.

Além de garantir a liberdade, Paul trará o ex-segurança de Aziz (Herson Capri) de volta ao Brasil. A ideia é tê-lo como uma espécie de coringa, afinal, Fauze já tentou matar Dalila e prometeu vingança antes de ser preso.

O movimento não é uma traição impensada. É que o vilão já notou que sua comparsa continua apaixonada por Jamil, mesmo com ele casado com Laila (Giulia Dalavia) e que Dalila não terá coragem de se vingar do homem que ama.

“Órfãos da Terra”: Rejeitado por Dalila, Paul surta e tentará destruir Jamil

A partir de agora, a dupla não falará mais a mesma língua, ainda que ele permaneça um tempo fingindo fidelidade. Cada vez mais pressionada a se vingar também de Jamil, a vilã acabará reconhecendo que ainda nutre sentimentos por ele, o que fará com que Paul surte e se volte contra ela.

A partir daí, Paul irá mirar todo seu ódio contra Jamil com interesse em atingir a ex-parceira. Ela tentará proteger o amado, mas acabará pressionada a se casar com Paul, como prometeu quando o convidou para ajudá-lo na vingança.

O NaTelinha apurou que as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes ainda não decidiram se Dalila se manterá como vilã até o fim ou se haverá redenção. De todo modo, Paul se voltará contra ela e, caso haja arrependimento, caberá a ele o papel de grande vilão da história.

Órfãos da Terra repete Joia Rara

A situação é idêntica ao que aconteceu em “Joia Rara” (2013), última novela da dupla de autoras antes de “Órfãos da Terra”. Naquela trama, Manfred, também vivido por Carmo Dalla Vecchia, acaba se tornando o maior vilão do enredo, após o início da redenção de Ernest (José de Abreu).

De diferente tem o fato de que em “Joia Rara”, o vilão era apaixonado pela mocinha e em “Órfãos da Terra” seu desejo é pela vilã. Em ambos os casos, porém, os malvados miram seu ódio para os mocinhos da trama.

Cama de Gato

“Órfãos da Terra”: Rejeitado por Dalila, Paul surta e tentará destruir Jamil

Além do próprio Ernest, de “Jóia Rara”, Duca Rachid e Thelma Guedes apostaram em outro arrependimento em suas novelas.

Trata-se de Verônica (Paolla Oliveira) de “Cama de Gato” (2009). Após infernizar praticamente todos os personagens da novela, a vilã acaba presa e arrependida na última semana.

Naquela ocasião, a redenção se deu ao descobrir que estava grávida do grande amor de sua vida, Roberto (Dudu Azevedo), que havia morrido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado