Flagra no motel

"A Dona do Pedaço": Fabiana entrega cabeça de Vivi a Camilo numa bandeja

Camilo verá a noiva entrando no motel com Chiclete em "A Dona do Pedaço"


A Dona do Pedaço
Chifres pesam na cabeça de Camilo - Divulgação/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) não conseguirá sentir um pingo de remorso ao entregar a própria irmã a Camilo (Lee Taylor) em "A Dona do Pedaço".

Depois que a ex-noviça conseguir um beijo do policial, ela estará disposta a tê-lo e a desmascarar Vivi (Paolla Oliveira), que a esta altura da história, estará saindo com Chiclete (Sergio Guizé).

Quando ela souber que Vivi e seu mais novo amante combinaram de se encontrar em um estúdio de fotos, ela irá até a delegacia para alertar Camilo que está levando chifres.

"Camilo, depois daquele beijo, penso muito em você. Eu sei que não temos nada, nunca teremos, mas eu me sinto na obrigação de te contar", iniciará ela, cheia de boas intenções.

Encucado, ele perguntará o que houve, mas ouvirá de Fabiana: "Eu não vou dar detalhes, mas se quer saber alguma coisa da Vivi, vá ao café em frente ao estúdio".

Atento, Camilo fará exatamente o que Fabiana sugeriu, mas verá Vivi e Chiclete apenas tomando um café, e ficará enciumado. Mal sabe o que virá pela frente...

A vilã ainda envenenará: "A próxima vez que a Vivi estiver perto desse homem, eu aviso. Você vai saber tudo que precisa saber. Vai conferir com os próprios olhos".

Logo depois, a própria Vivi confessará a Rock (Caio Castro) que se encontrará com Chiclete uma última vez antes do seu casamento. Fabiana não perderá tempo ao ver a irmã saindo para o encontro e ligará para Camilo.

"A Vivi vai sair do estúdio. Diz que tem um compromisso, mas não quer me levar. Eu só peço para não me envolver nessa história", pedirá ele. Camilo garantirá: "Fica tranquila. Eu não vou te envolver".

Dito isso, Camilo seguirá os dois e flagrará o casal entrando em um motel. Depois que eles entrarem, usará sua identificação como policial para pedir as imagens das câmeras do local e ter a confirmação de que sua cabeça pesou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado