Com revólver e tudo

"A Dona do Pedaço": Chiclete troca as bolas e arma emboscada contra Kim

O justiceiro baterá na porta da assessora com flores e um revólver


A Dona do Pedaço
Chiclete fará confusão e tentará matar Kim - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Chiclete (Sérgio Guizé) se mostrará disposto a mostrar a que veio: buscar justiça. Só que ele se atrapalhará um pouco.

O justiceiro estará hospedado na casa de Maria da Paz (Juliana Paes), quando armará um plano para cumprir a vingança de Cosme (Osvaldo Mil), só que contra Kim (Mônica Iozzi).

Chiclete se aproveita que Jô (Agatha Moreira) teve um desentendimento com a assessoria e dá um conselho: "Manda flores pra ela". Maria da Paz concorda: "Filha, não é se rebaixar. Mas às vzes a gente tem que ser gentil... cuidar".

Prestativo, ele fala: "Eu levo as flores se quiser. Dá o endereço e um cartão. Mulher se derrama por uma flor."

Quando chegar na casa da loira, ela até tentará despachar Chiclete logo, mas ele pedirá um copo d'água. Assim que entrar na casa da assessoria de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) apontará a arma pra ela.

A confusão começou quando o motorista de Otávio (José de Abreu) quis se vingar do patrão após a filha ter feito um aborto a mando do empresário. Depois que a filha morreu, ele decidiu que Otávio deveria sofrer a mesma dor que ele e encomendou a morte de Vivi.

No entanto, ao mostrar uma foto de Vivi com Kim, o justiceiro contratado - Chiclete - entendeu que teria que matar a assessora e não a it-girl.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado