Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Após perseguição, Fabiana terá carta na manga contra Agno

Após chantagem do empresário, a vilã decide descobrir algum podre para virar o jogo


A Dona do Pedaço
Rock e Fabiana ficam chocados após descoberta - Foto: Reprodução

Convencida de que precisa descobrir algo sobre Agno (Malvino Salvador), Fabiana (Nathalia Dill) irá seguir o empresário com a ajuda de Rock (Caio Castro), nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Tudo começa quando a morena aceita participar de um plano de Agno, para que ele possa se separar de Lyris (Deborah Evelyn) sem que precise se desfazer de dinheiro. No entanto, a ex-noviça só aceitou por ter sido chantageada, já que ele sabe que ela se aproximou de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) já ciente do parentesco.

O lutador, que ajudará Fabiana no plano, dá um palpite sobre o segredo do empresário: "Se esse cara tem algum segredo, no máximo deve ser uma gata que ele pega, e a mulher não sabe"

Só que o lutador estava errado. Logo em seguida, eles veem quando Agno para em uma praça cheia de garotos de programa e aborda um deles: "Eu já tinha ouvido falar que o Trianon é ponto de garoto de programa. Só não liguei as coisas... porque esse seu ex-chefe não leva jeito. Tá maluco?",
dirá Rock.

Com a carta na manga, do jeito que esperava, Fabiana vai até Camilo (Lee Taylor). O investigador de polícia será sondado pela vilã, que inventará que uma amiga descobriu a homossexualidade do marido e quer saber como agir: ""Estudei Direito há muito tempo. Sei que adultério é motivo pra divórcio. Num processo, ela ganharia", responderá.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado