Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de sexta-feira, 21/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 49 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta sexta-feira, 21/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 49):

Joaquim repreende Filipe e Rita. Vânia acaba com a discussão entre César e Jaqueline. Madureira questiona Camelo sobre as más companhias de Graveto. Graveto devolve a moto de Cléber. Filipe tenta se explicar para Joaquim. Camelo e Nanda procuram Mari. Meg briga com Beto. Tadeu descobre uma pista de Isaura. Marco confirma que a placa anotada por Peixoto é da moto de Cléber. Madureira reata com Carla. Jaqueline não aceita que César a mantenha afastada de Milena. Marco conversa com Carla sobre Cléber. Graveto compra a moto de Cléber. Camelo garante a Daniel que Cléber não está envolvido com bandidos. Peixoto filma a moto de Cléber com bandidos. Martinha cobra a ajuda de Filipe. Milena vai à casa de Jaqueline. Marco encontra o dinheiro da venda da moto na mochila de Cléber e o leva preso.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Filipe está tentando fazer de tudo pelo bem de Nina. Ao saber da medida cautelar que seus pais estão planejando em pedir contra Rita, o adolescente vai até a loja onde a jovem trabalha para avisá-la.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado