Durante processo

"Malhação": Lara pressiona Filipe após encontro: "De que lado está?"

A advogada da família se incomodará muito com as atitudes do sobrinho


Malhação
Lara e Filipe terão embate após flagra entre ele e Rita - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Malhação - Toda Forma de Amar", Lara (Rosane Mulholland) colocará o sobrinho Felipe (Pedro Novaes) contra a parede, após um flagra de um encontro do mocinho com Rita (Alanis Guillen).

O casal é visto por Joaquim (Joaquim Lopes), que logo conta para Lara e Lígia (Paloma Duarte) o que viu. É aí que a advogada da família pressiona o mocinho: "Filipe, afinal, de que lado você está?"

Filipe então se justificará, dizendo que o encontro aconteceu apenas porque ele estava pensando no bem da irmã: "Quando for no tribunal, a tia Lara vai fazer parecer que a Rita tentou sequestrar a Nina! Mas não é verdade. Ela só foi olhar a filha, de longe, atrás de uma árvore."

O filho de Lígia ainda pedirá para que a mãe se coloque no lugar da amada, perguntando se ela também não ficaria esperando uma oportunidade para ver os filhos. A mãe de Filipe até se incomoda com a pergunta, mas Lara interrompe.

No fim do diálogo com a família, o sobrinho da advogada ainda pede: Mãe, você pode muito bem ganhar esse processo sem fazer nada do que você se arrependa. Me dá esse voto de confiança?"

Relembre

Por um acaso do destino, Filipe e Rita se apaixonaram, mas não conseguem ficar juntos em razão do processo que os envolve, na briga pela guarda da filha biológica da mocinha. Mesmo assim, ele tenta ajudar a amada e nos últimos capítulos, não foi diferente.

Ele percebeu que os pais planejam pedir uma medida protetiva contra Rita, que proíbe qualquer tipo de contado da jovem com a filha.

Sabendo que é uma medida radical, Filipe irá até o encontro de Rita, pedindo para que ela assine um termo se dispondo a pedir autorização aos pais adotivos da menina, toda vez que quiser ver a pequena.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado