Plano desmorona

"Órfãos da Terra": Após foto, Benjamin descobre ligação entre Paul e Dalila

Ao lado de Cibele, Benjamin descobrirá que Paul já estudou com a filha de Aziz


Órfãos da Terra
Ao ver foto de Paul na Inglaterra, Benjamin começa a descobrir plano de Dalila - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", o plano de Dalila (Alice Wegmann) começa a desmoronar e tudo em razão de uma fotografia.

Ao lado do primo Benjamin (Filipe Bragança), Cibele (Guilhermina Libanio) começa a fazer uma busca intensa na internet, com a intenção de localizar algum fio solto na história que a suposta Basma contou à família de Laila (Julia Dalavia).

Após muita procura, Benjamin encontra uma foto, que é o começo da derrocada da vilã: "Taí o nosso velho conhecido Paul Abbás (Carmo Dalla Vecchia), ex-namorado da Camila, empregado da Basma! E sabe onde foi tirada essa foto? Em Londres, na mesma universidade onde a filha do Aziz (Herson Capri) estudou!"

É aí então que os primos árabes tem ciência de que Paul conhece Dalila e que provavelmente Basma também conheça a filha do sheik.

Entenda

Após a morte de Aziz Abdallah, Dalila jurou vingança contra a família de Laila, que, segundo ela, tem culpa do pai ter morrido no Brasil.

Foi então que ela inventou uma nova identidade e passou a se chamar Basma. Convocou Paul, seu colega de faculdade em Londres, para ser seu capanga em terras brasileiras.

Desde que pisou no Brasil já cometeu diversas atrocidades para prejudicar a família de Jamil (Renato Góes), por quem é apaixonada. No entanto, o verdadeiro assassino do Sheik ainda não foi revelado.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado