Não gostou

"Verão 90": Jerônimo avisa que Vanessa não vai casar com Quinzinho e ela reage mal

Dupla de vilões vai ter um sério problema nos próximos capítulos


jeronimo-vanessa-verao-90_e2fb1708d865c9810556744ee81ea04cd043f12c.jpeg
Jerônimo e Vanessa são os vilões de "Verão 90" - Foto: Reprodução/Globo

A dupla de vilões de “Verão 90” promete agitar os próximos capítulos da novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Com casamento marcado com Quinzinho (Caio Paduan), Vanessa (Camila Queiroz) será colocada contra a parede pelo seu amante Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Os pilantras estão armando para que o casamento dê para Vanessa o título de primeira-dama da PopTV e Jerônimo volte a emissora por cima da carne seca. Contudo, o vilão encontra uma nova alternativa, dando a oportunidade para sua amada não subir ao altar com o ricaço.

O malandro chama a amante para conversar e explica que pensou num plano. Ele fará Galdino (Gabriel Godoy) ser Andreas Moratti, um empresário poderoso interessado em investir na emissora fictícia do enredo, enganando a família, inclusive a matriarca Mercedes.

Com esse projeto, ele avisa que Vanessa não precisa mais se casar. Entretanto, deslumbrada como sempre foi, ela deixa claro o seu encanto com a ideia de ser uma Ferreira Lima e demonstra frustração com o pedido feito por Jerônimo, seu verdadeiro amor.

Sua dúvida aumenta ao ganhar uma joia da família de Mercedes. Um lado, a pilantra terá a oportunidade de ter dinheiro e viver seu grande amor. Do outro, a vilã também vai ganhar a chance de ter a vida que sempre sonhou e ainda com sobrenome conhecido e poderoso.

Ela não escuta Jerônimo e resolve se casar com Quinzinho. O problema é que o filho de Mercedes descobrirá a verdade e humilhará Vanessa no dia do casamento, na frente de todos os convidados.

Na reta final, Mercedes e Quinzinho vão falir e precisarão morar num conjunto habitacional. Já Jerônimo, Vanessa e Galdino terminarão juntos distante de todos os outros personagens.

"Verão 90" tem previsão de encerramento para o mês de julho, sendo substituída por "Bom Sucesso", de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado