Reta final

"Verão 90": Janaína fica chocada ao descobrir morte de Jerônimo


Janaína
Divulgação

Na reta final de "Verão 90", Janaína (Dira Paes) vai ficar chocada depois de receber a notícia de que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) é dado como morto.

A polícia descobre o esquema de pirâmide financeira armado por ele e Galdino (Gabriel Godoy). A dupla se torna foragida e João (Rafael Vitti) descobre o esconderijo e vai confrontá-lo.

Jerônimo consegue escapar de moto e o mocinho irá atrás dele em seu carro. Uma grande perseguição acontece. O vilão acelera muito, perde o controle e seu carro cai em uma ribanceira. O corpo não é encontrado.

João aparece contando a história para Janaína, que fica transtornada: "Eu quero o meu filho".

Um tempo depois, a dona do restaurante aparece conversando com Lidiane (Claudia Raia). "Se eu tivesse enxergado Jerônimo desde cedo, entendido o quanto ele era diferente de mim...", diz Janaína.

A mãe de Manu (Isabelle Drummond) diz: "Se a gente tivesse o poder de decidir a vida dos filhos... De fazer eles seguirem por um caminho seguro... Mas a vida não é assim. A gente cria os filhos, ensina o que acha certo, mas quando vê... Eles vão pro mundo. Não fica se culpando. Perder o Jerônimo já é tanto sofrimento".

Janaína finaliza: "É avassalador. Uma dor insuportável".

Vem por aí em "Verão 90"

Jerônimo (Jesuita Barbosa) vai se arrepender da ideia de unir Vanessa (Camila Queiroz) e Quinzinho (Caio Paduan), para arrancar dinheiro da família Ferreira Lima.

Na pior após ser demitido da Pop TV, o pilantra sofre por pensar em perder a mulher da sua vida e implora: “Vanessa, se eu te pedir... Você fica?.. Não vai... Desiste dessa porcaria de viagem, do playboy... Fica comigo”.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado