Globo

Resumo da novela “Verão 90” de quinta-feira, 20/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 123 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 20/06/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 123):

Jerônimo avisa a Galdino que Madame Adelaide precisa desaparecer. Mercedes se surpreende quando Quinzão defende Lidiane. Larissa conta a Diego que iniciará as aulas do seu projeto com o dinheiro doado por Gisela. Mercedes se sente devastada quando Quinzão pede o divórcio. Galdino/Adelaide se despede de Álamo, que pede uma fotografia com a guru. Gisela apoia a decisão de Quinzão de se divorciar de Mercedes. Filipa avisa a Larissa e Candé que se separou e pede para morar com os filhos. Diego estranha a presença de Filipa e alerta Larissa. Quinzinho pensa em se casar com Vanessa. Jerônimo planeja dar um grande golpe e avisa a Galdino que ele deverá se passar por um investidor italiano chamado Andreas Moratti.

Vem por aí em "Verão 90"

Jerônimo (Jesuita Barbosa) vai se arrepender da ideia de unir Vanessa (Camila Queiroz) e Quinzinho (Caio Paduan), para arrancar dinheiro da família Ferreira Lima.

Na pior após ser demitido da Pop TV, o pilantra sofre por pensar em perder a mulher da sua vida e implora: “Vanessa, se eu te pedir... Você fica?.. Não vai... Desiste dessa porcaria de viagem, do playboy... Fica comigo”.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado