A megera vai surtar

"Verão 90": Quinzão pede o divórcio e deixa Mercedes arrasada

Sequência deve ir ao ar nesta quinta-feira (20)


Quinzão-vai-pedir-o-divórcio-a-Mercedes-em-Verão-90_8027c92d4a2f8788ee17834a7560322b4d8dfceb.jpeg
Quinzão vai pedir o divórcio a Mercedes em "Verão 90"

Depois de trair a mulher por praticamente toda a novela, finalmente Quinzão (Alexandre Borges) irá pedir o divórcio a Mercedes (Totia Meirelles) após decidir que quer mesmo é ficar com Lidiane (Cláudia Raia) em "Verão 90".

Em cenas previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (20), o dono da PopTV vai tomar essa decisão após ser flagrado pela esposa durante um ensaio fotográfico que ele organizou para Lidiane que já é sua amante há alguns capítulos de "Verão 90".

Ao receber a notícia de que o marido quer o divórcio, pela primeira vez desde a estreia da novela das sete, a vilã irá demonstrar insegurança e ficará arrasada. Principalmente por que sua filha Gisela (Débora Nascimento) irá apoiar a decisão do pai e não ficará ao lado da mãe, como era a expectativa de Mercedes.

Este será o começo da ruína da vilã após todas as maldades que ela cometeu desde o início da novela que leva a assinatura de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Entrando em reta final, a dupla de autoras começa a preparar a punição para a megera que não terá um final feliz.

Já Quinzão seguirá encantado com Lidiane e decidido em se casar com a Pantera, a mulher que, segundo ele, sempre povoou seus sonhos desde a época em que ela trabalhava na pornochanchada. O divórcio é, inclusive, uma exigência de Lidiane para aceitar continuar se relacionando com o poderoso empresário.

Final de "Verão 90"

"Verão 90" está entrando em reta final, o folhetim está previsto para terminar no dia 26 de julho e terminará numa sexta-feira. É a primeira vez que isso acontece no horário das 19h desde 2015 com "I Love Paraisópolis", desde então as tramas têm terminado ou numa segunda ou numa terça-feira. 

No dia 29 de julho, uma segunda-feira, a Globo agendou a estreia de "Bom Sucesso", produção que marca o retorno de Rosanne Svartmann e Paulo Halm, autores de "Totalmente Demais" (2016).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado