Pilantras

"Verão 90": Jerônimo implora para Vanessa desistir de Quinzinho; veja resposta


Jerônimo e Vanessa
Jerônimo se arrepende de plano com medo de perder Vanessa - Fotos: Divulgação/TV Globo

Em "Verão 90", Jerônimo (Jesuita Barbosa) vai se arrepender da ideia de unir Vanessa (Camila Queiroz) e Quinzinho (Caio Paduan), para arrancar dinheiro da família Ferreira Lima.

Na pior após ser demitido da Pop TV, o pilantra sofre por pensar em perder a mulher da sua vida e implora: “Vanessa, se eu te pedir... Você fica?.. Não vai... Desiste dessa porcaria de viagem, do playboy... Fica comigo”.

Embarcando no plano, Vanessa logo corta: “Esse sentimentalismo não combina com você... muito menos comigo”.

“Vanessa, se você for pra Londres amanhã... Vai ser o fim da linha pra gente”, lamenta Jerônimo. Vanessa balança, mas mantém o seu jeitão. “Daqui a pouco vai dizer que eu sou o seu porto seguro... Essa baboseiras”, diz.

\"Verão 90\": Jerônimo implora para Vanessa desistir de Quinzinho; veja resposta

Mas o "Rojê" continua insistindo: “Pilantra, a gente se conhece. Você acha que um vai ficar esperando o outro, feito casal romântico de novela das oito?? Eu e você? Amor eterno? Tá falando sério? Você acredita mesmo nisso?”.

“Rojê, se eu deixo de ir, se eu deixo de ficar com o Quinzinho e esse seu golpe não dá em nada, você sabe que eu nunca vou te perdoar, né? E isso que a gente tem... Isso pra virar raiva, não demora dois tempos”, aponta Vanessa, buscando convencer o amado.

Jerônimo parece desistir de convencer Vanessa a ficar, e se declara: “Vou sentir sua falta”. Prática, ela ataca: “Cala a boca e me beija, pilantra”.

Jerônimo se regenera

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá se transformar na reta final de "Verão 90" depois de cumprir pena pela morte de Nicole (Bárbara França) e pelos crimes contra a economia popular.

Além de ser recepcionado por Janaína (Dira Paes) quando sair da prisão e for morar com ela num apartamento, ele perguntará se pode trabalhar no seu restaurante.

"Pode ser de garçom. Eu tenho um pouco de experiência, trabalhei na pousada de Celestine (Bel Kutner), lembra?", se recordará ele.

Janaína ficará de pensar na ideia e logo depois os dois já vão aparecer na empresa e pedirá que Catraca (Orlando Caldeira) mostre a ele o trabalho que será realizado.

"O Jerônimo vai começar a trabalhar com a gente, como seu assistente", anunciará.

"Verão 90" chega ao fim no dia 26 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado