Nesta terça

"Verão 90": Casal Patotinha homenageia Viúva Porcina e Sinhozinho Malta

João e Manu estreiam novo quadro em seu programa na Globo


Rafael Vitti e Isabelle Drummond vestidos como Sinhozinho Malta e Viúva Porcina
João e Manuzita prestam homenagem ao casal icônico de "Roque Santeiro" - Fotos: Paulo Belote/TV Globo

No capítulo desta terça-feira (18) de "Verão 90", Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) prestam uma homenagem a Viúva Porcina e Sinhozinho Malta, casal icônico de "Roque Santeiro" (1985).

Na cena, os Patotinhas comandam um novo quadro de seu programa na Globo, "Papo Cabeça". Em "Novela Favorita", os dois revivem cenas marcantes da dramaturgia, atendendo aos pedidos dos telespectadores que enviam cartinhas.

Na estreia, Manu e João decidem homenagear os clássicos personagens de Regina Duarte e Lima Duarte. Após a gravação, o Casal Patotinha combinam de assistir o quadro juntos em casa e João não consegue disfarçar o nervosismo.

\"Verão 90\": Casal Patotinha homenageia Viúva Porcina e Sinhozinho Malta

No dia seguinte, eles ficam surpresos com a repercussão do programa, que vai se tornando um grande sucesso de audiência, para inveja de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

"Verão 90" vai ao ar mais cedo nesta terça, por volta das 19h, por conta do jogo da seleção brasileira.

Mais em Verão 90

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá se transformar na reta final de "Verão 90" depois de cumprir pena pela morte de Nicole (Bárbara França) e pelos crimes contra a economia popular.

Além de ser recepcionado por Janaína (Dira Paes) quando sair da prisão e for morar com ela num apartamento, ele perguntará se pode trabalhar no seu restaurante.

"Pode ser de garçom. Eu tenho um pouco de experiência, trabalhei na pousada de Celestine (Bel Kutner), lembra?", se recordará ele.

Janaína ficará de pensar na ideia e logo depois os dois já vão aparecer na empresa e pedirá que Catraca (Orlando Caldeira) mostre a ele o trabalho que será realizado.

"O Jerônimo vai começar a trabalhar com a gente, como seu assistente", anunciará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado