Nostalgia

Isabelle Drummond resurge vestida de boneca Emília em "Verão 90" e se emociona

Isabelle Drummond e Rafael Vitti revivem personagens do clássico de Monteiro Lobato


Isabelle Drummond
Manu revive personagm clássico de programa infantil em "Verão 90" - Fabiano Battaglin/GShow

Nos próximos capítulos de “Verão 90”, Isabelle Drummond vai reviver a personagem que a tornou famosa em todo o país: a boneca Emília do "Sítio do Picapau Amarelo". E a atriz não conteve a emoção nas gravações.

Na novela, Manu (Isabelle Drumomnd) e João (Rafael Vitti) se vestem de Emília e Visconde de Sabugosa, personagens criados pelo escritor Monteiro Lobato, para seu programa na Globo. 

A novela das 19h se passa nos anos 90 e vem homenageando vários sucessos da televisão, da música e do cinema daquela década ou pouco antes.

Isabelle surgiu na televisão como a boneca Emília em 2001, ficando no remake do seriado infantil até 2006. Depois, engatou uma novela atrás da outra, mas disse que nunca se esqueceu do "Sítio", chegando até a sonhar com a personagem. 

Por isso, o "revival" foi tão emocionante para ela. “Eu já sonhei que era a Emília várias vezes. Não era assim, era como quando eu era criança. É muito emocionante isso, gente”, disse em conversa com o site GShow. 

“Essa novela é repleta de homenagens. E essa não poderia ser mais conveniente e, ao mesmo tempo, surpreendente, porque eu não esperava que viesse de mim. Estou realmente emocionada”, concluiu a atriz.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado