Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de sexta-feira, 14/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 44 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta sexta-feira, 14/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 44):

Tadeu afirma que é o pai da filha de Rita, que o contradiz na frente de Regina. Anjinha diz a Marco que está namorando Cléber. Beto questiona Filipe sobre Martinha. Meg lamenta a situação financeira de Martinha, que pensa em usar o fato para chamar a atenção de Filipe. Regina revela a Lígia sobre Tadeu e Rita. Anjinha repreende Marco por sua conduta com Cléber. Meg comenta com Filipe sobre as dificuldades de Martinha. Rita explica aos amigos que Tadeu não é o pai de sua filha. Marco pede conselhos a Carla sobre Anjinha. Beto é provocado pelos colegas da faculdade por suas aulas de dança. Começa a audiência pela guarda de Nina. Meg confronta Beto. Lara pressiona Tadeu diante da juíza.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Tadeu vai dar o ar da graça nos próximos capítulo, e, mesmo cheio de boas intenções, ele promete causar a maior confusão na vida de Rita. Para começar, ele vai contar para Raíssa que é o pai da filha da jovem, deixando ela chocada!

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado