Briga por bebê

"Malhação": Lígia ou Rita? Justiça define quem fica com Nina

Decisão do caso sai na próxima semana


Cena de audiência em tribunal
Em audiência, Tadeu (João Fernandes) vai mais atrapalhar que ajudar Rita na disputa com Lígia pela guarda de Nina em "Malhação: Toda Forma de Amar"

A audiência para definir quem vai ficar com a pequena Nina acontece no início da próxima semana em "Malhação - Toda Forma de Amar". A justiça finalmente vai decidir se a criança deve ficar com Lígia (Paloma Duarte), a mãe adotiva, ou com Rita (Alanis Guillen), mãe biológica.

E, para desespero da protagonista, a juíza vai manter a decisão anterior e Nina continuará vivendo com os pais adotivos. Mesmo cumprindo praticamente todos os requisitos exigidos pela justiça, Rita não conseguirá convencer a juíza que tem o direito de criar sua filha.

Embora tenha conseguido recuperar seu emprego e está estudando, dois requisitos básicos para mostrar uma vida equilibrada na Justiça, Rita não convencerá o poder judiciário e a juíza irá entender que Lígia reúne mais condições de estabilidade para garantir um futuro melhor para a criança.

E a situação irá piorar durante a audiência, isso porque Tadeu (João Fernandes) mentirá em depoimento se apresentando como o pai biológico de Nina. A confusão irá irritar a juíza que começará a ver com maus olhos as condições que Rita daria para a filha.

Além disso, a protagonista não conseguirá provar que foi enganada por seu pai e que não abandonou Nina, mas que achava que a criança tivesse nascido morta. Diante disso, o calvário na busca por recuperar a guarda da filha continuará sem um final feliz.

A semana ainda promete mais um calvário para a mocinha de "Toda Forma de Amar". É que ela será flagrada pela babá observando a filha à distância. Diante disso, Lígia vai tomar uma decisão radical e pedirá na justiça uma medida protetiva que impeça a mãe biológica de se aproximar de Nina.

A disputa pela guarda do bebê tem rendido boa audiência a atual temporada de "Malhação". A trama tem a segunda melhor audiência da década graças a essa disputa e também a uma série de casais shippados pelo público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado