Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Miguel se afunda no vício do jogo e agiota cobra dívida


Paulo Betti em cena de Órfãos da Terra
Divulgação/TV Globo

Em "Órfãos da Terra", Miguel (Paulo Betti) vai se afundar no vício do jogo. Ele sempre teve problemas com isso desde quando suas filhas ainda eram pequenas. Rania (Eliane Giardini) precisou entrar em ação para segurar o marido.

A cena vai ao ar na próxima quarta-feira (19).

Rania falou com agiotas e negociou todo o dinheiro da família para que eles não perdessem tudo, e disse para si mesma que não iria passar pela mesma situação.

A mulher ficou transtornada quando viu Miguel jogar pôquer novamente na despedida de Almeidinha (Danton Mellon), após muitos anos. Ela ameaçou se separar do marido caso o visse na mesma situação.

A "oportunidade" faz parte do plano de vingança de Dalila (Alice Wegmann). Ela vai fazer com que Miguel aposte cada vez mais alto dinheiro no jogo. E ele passa a sentir a consequência dessa obsessão. Ele começa a se afundar novamente em dívidas e é surpreendido na rua de casa.

Robson, um dos homens pagos por Paul para o serviço diz: "Seu Miguel! Esqueceu que hoje é dia de pagar sua dívida?".

"O problema é que tempo é dinheiro", diz o rapaz, ao fazer sinal para os dois capangas se aproximarem dele. Os homens, dentre eles Fauze (Kaysar Dadour), estarão desmascarados e vão assustar Miguel.

Miguel fica em pânico e tenta convencê-los de não usar a violência, mas o pedido é tarde demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado