Personagem

"A Dona do Pedaço": Sergio Guizé chega à novela para matar Vivi

Pistoleiro acaba se apaixonando pela digital influencer


dona_do_pedaço_sergio_guize_876cf016e28f7971b14101fefced95a3267259bd.jpeg
O pistoleiro Chiclete vai movimentar os próximos capítulos - João Miguel Júnior/Globo

A partir de segunda-feira (17), "A Dona do Pedaço" passa a contar oficialmente com Sergio Guizé no elenco. O ator vai viver o pistoleiro Chiclete na novela das 21h da Globo, contratado para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). A primeira cena do personagem mostra Cosme (Osvaldo Mil) indo até o Espírito Santo para contratar os serviços do rapaz, após descobrir que a filha Edilene (Cynthia Senek) estava grávida do pai da blogueira.

A moça revela a história antes de morrer, em decorrência de um aborto clandestino. Ela conta ao pai que engravidou e foi obrigada a abortar a criança. Furioso, Cosme decide se vingar de Otávio (José de Abreu), escolhendo a família de seu patrão (ele é motorista do pessoal) para atingi-lo com a mesma dor.

Ao viajar para o Espírito Santo, Cosme encontra Adão (César Ferrario), que o apresenta a Chiclete. O motorista da família Guedes mostra uma foto da jovem, mas o pistoleiro a confunde com Kim (Monica Iozzi), que está ao lado dela na imagem. Isso é o suficiente para ele acreditar que seu alvo é a assessora de Vivi.

Chiclete então vai para São Paulo, ao lado de Evelina (Nivea Maria), que mesmo sem concordar com a missão do rapaz, aceita ir com ele para a casa de Maria da Paz (Juliana Paes). Ao chegarem, os dois são recebidos com festa por ela. Jô (Agatha Moreira) não consegue esconder o desprezo que sente dos visitantes e a boleira põe Chiclete para ser motorista da filha. Mesmo sem conhecer São Paulo, ele gosta da ideia e aceita empolgado a função. 

Régis salva Maria da Paz

Antes da chegada de Chiclete à trama, mais tiros serão disparados. Neste sábado (15), Rael (Rafael Queiroz) tenta novamente acabar com a vida de Maria da Paz, aproveitando que a confeitaria foi invadida por bandidos. O disparo, no entanto, atinge uma cliente - Régis empurra a boleira no chão, fazendo com que ela escape e a bala acabe atingindo outra pessoa. O golpista também chama uma ambulância para prestar socorro à vítima. 

Após o susto, Régis seduz Maria da Paz. Ele vai até a casa da mulher com uma caixa de bombons. A personagem de Juliana Paes se verá completamente envolvida pela situação e será beijada. Insistente, o playboy garante que a empresária ainda vai mudar de ideia, dá um último beijo e sai deixando a confeiteira mexida. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado