Paixão

"Órfãos da Terra": Passado sombrio de Davi não atrapalha paixão por Cibele


Davi e Cibele
Divulgação/ TV Globo

Em "Órfãos da Terra", Cibele (Guilhermina e Libanio) e Davi (Vitor Thiré) estão cada vez mais apaixonados. A química bateu desde o primeiro momento em que ficaram juntos.

Nos primeiros dias, o irmão de Sara (Verônica Debom) se mostra interessado em conhecer mais a realidade da adolescente. Davi vai até o Instituto de Refugiados, onde Cibele trabalha como voluntária. Um clima acontece entre os dois.

O rapaz conta que veio ao Brasil para impedir o casamento da sua irmã. Cilebe fica chocada e não consegue entender como e nem por que o rapaz pode pensar assim por conta dos motivos históricos.

Mas as diferenças entre os dois não serão suficientes para acabar com essa paixão. Davi procura Cibele mais uma vez e avisa que não conseguiu parar de pensar nela nem por um segundo. A menina vai reagir, dizendo que viveu o mesmo, e os dois vão dar uma nova chance ao novo relacionamento.

Davi e Cibele se beijam e passam a primeira noite de amor juntos.

Vem por aí em "Órfão da Terra"

Basma vai sentir o peso da desconfiança de Laila após ser destratada na frente de toda sua família. A cena vai ao ar na próxima terça-feira (18).

Laila expulsa a vilã de sua casa e diz que está desconfiada da nova "amiga" desde que as tragédias começaram a acontecer na sua família.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado