Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sábado, 15/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 24 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado, 15/06/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 24):

O tiro disparado por Rael não atinge Maria e ela vai depor na delegacia. Jô incentiva Maria a se envolver com Régis. Carlito se preocupa com a demora da cirurgia de Gilda. Camilo pede Vivi em casamento. Edilene sente-se mal e Vivi tenta ajudar a moça. Vivi comenta com Camilo que desconfia de Otávio e Edilene. Amadeu apoia Gilda após sua cirurgia. Kim divulga uma foto sua com Márcio na rede social e Sílvia vê. Edilene tenta interromper sua gravidez e confessa a Cosme que tinha um relacionamento com Otávio. Fabiana encontra Agno. Maria de Paz e Régis se beijam.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Fabiana tentará dar uma de santinha nos próximos capítulos e se mostrará dissimulada ao beijar Camilo. Em cenas que vão ao ar em breve, Vivi se envolverá com Chiclete, mas para manter o adultério em dia, passará a mentir para Camilo.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado