Rejeição e sexo

“Órfãos da Terra”: Desprezada por Jamil, Dalila leva Paul para a cama

Dalila não aceita rejeição e transa com britânico pensando em Jamil


Alice Wegmann
Dalila cura dor da rejeição com sexo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, Dalila (Alice Wegmann) rouba um beijo de Jamil (Renato Góes). Surpreso, o libanês se esquiva da moça e sugere que eles não se vejam mais. 

Desde que chegou ao Brasil disfarçada de Basma que a filha do sheik Abdallah (Herson Capri) tenta seduzir o marido de Laila (Julia Dalavia), mas só se dá mal. Agora, além de agarrar o rapaz, Dalila vai armar para os dois serem flagrados pela síria. 

Quando a filha de Missade (Ana Cecília Costa) surpreende a empresária dentro do carro do marido ela parte para cima dos dois, mas Jamil irá conseguir controlar a raiva da esposa fazendo-a entender que não aconteceu nada.   

Na manhã seguinte, o ex-protegido de Aziz recebe uma ligação da ricaça e manda a real para ela. Dalila quer saber se algo aconteceu para ele estar agindo diferente com ela. “Sua voz parece fria comigo... Aconteceu alguma coisa?”, indaga. 

“E?... Na verdade, eu queria pedir para você não ligar mais para mim”, dispara Jamil. “Preciso falar com voce. Por favor, Jamil. Vamos nos encontrar?”, implora Dalila, mas ele dá um corte. “Acho melhor a gente não se encontrar mais", conclui o jovem desligando o celular em seguida. 

Possessa, a patricinha parece não acreditar no que aconteceu com ela.”Kha?ra! Ba?'is! Desligou na minha cara! Ele mudou... Ta? frio comigo! Por causa daquela kalbe! Mas isso não vai ficar assim! Não vai”, berra.

Logo em seguida, a herdeira dos Abdallah dá de cara com Paul (Carmo Dalla Vecchia) e como se estivesse em delírio ela enxerga o amado. Apaixonada, a moça agarra seu comparsa e o arrasta para cama. 

Apesar de assustado, o britânico acaba cedendo aos caprichos de Dalila mesmo sabendo que, na verdade, está sendo usado por ela. Depois do sexo, a milionária ordena que o rapaz siga com o plano orquestrado por ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado