Globo

Resumo da novela “Verão 90” de sexta-feira, 14/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 118 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 14/06/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 118):

Lidiane aceita dançar com Quinzão, e o casal acaba vencendo o concurso. Dandara deixa claro a Quinzinho que seu casamento acabou. Quinzinho cancela a viagem com Vanessa. Catraca se apaixona pela Cantora Mascarada, sem saber que é Kika. Gisela e Patrick se reconciliam. Lidiane e Quinzão se beijam. Raimundo e Janaína passam a noite juntos. Mercedes demite Lidiane. Álamo aposta nas previsões de Adelaide para sua nova coleção. Após uma passagem de tempo, Manu e João fazem sucesso na tevê, e Jerônimo se revolta.

Vem por aí em "Verão 90"

Depois de aprontar durante toda a trama impunemente, Vanessa terá seu castigo na reta final. Em cenas que vão ao ar em breve, ela acabará confessando a verdade sobre a morte de Nicole quando for chamada para depor.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado