Desfecho

"Verão 90": A conta chega para Vanessa, que acaba no xilindró

Vanessa se desespera ao perder Jerônimo em "Verão 90"


Verão 90
Camila Queiroz é Vanessa em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Depois de aprontar durante toda a trama impunemente, Vanessa (Camila Queiroz) terá seu castigo na reta final de "Verão 90".

Em cenas que vão ao ar em breve, ela acabará confessando a verdade sobre a morte de Nicole (Bárbara França) quando for chamada para depor.

No depoimento, afirmará que não tem mais relações com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para despistar a polícia. Nesta altura da história, ele estará foragido.

No meio dessa confusão toda, João (Rafael Vitti) será inocentado do crime, e Vanessa tentará driblar as autoridades para fugir com o vilão.

João logo perceberá a mentirinha no ar e passará a segui-la logo depois que ela depor. Quando descobrir onde o irmão está, resolverá ir para o confronto.

Uma perseguiação se iniciará. O vilão de moto, e João de cato. Depois que Jerônimo perder o controle, cairá numa ribanceira e será dado como morto.

Desesperada, Vanessa desabará em lágrimas: "ah, pilantra. Como eu vou fazer sem você?".

Não demorará muito para Jerônimo reaparecer vivo e ir para a cadeia, bem como sua amante e comparsa.

O vilão, aliás, será descoberto quando aparecer numa transmissão da Globo na Copa do Mundo de 1994, que foi sediada nos Estados Unidos. Janaína verá o filho e se assustará com ele na TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado