Despedida

“Verão 90”: Humberto Martins reaparecerá no penúltimo capítulo da trama

Personagem de Humberto Martins ressurge casado com atriz de Hollywood


Humberto Martins
Herculano aparece no penúltimo capítulo de Verão 90 - Divulgação/TV Globo

Na reta final de “Verão 90”, Humberto Martins voltará a gravar a novela para se despedir de vez do Herculano. O ator se afastou da trama mês passado alegando problemas de saúde.

A cena está programada par ir ao ar no penúltimo capítulo. Na ocasião, o cineasta estará de volta ao Brasil depois de passar uma temporada nos Estados Unidos filmando “Titanic”.

Na sequência, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai ter passado um longo período na prisão e aproveitado para escrever um roteiro sobre o Patótinha Mágica. Em liberdade, ele irá convencer João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) de participarem do seu filme.

A pré-estreia do longa será em uma famosa boate do Rio de Janeiro. Na festa, Janaina (Dira Paes) irá reconhecer Herculano passando pelo tapete vermelho na companhia de uma ruiva que lembra Kate Winslet, estrela de Hollywood.

“Janaina, essa é a Kate, minha mulher...”, dirá o cineasta para a chef de cozinha. “Eu soube que vocês estão dominando o mercado de gastronomia do Rio”, completa o diretor de cinema.

Raimundo (Flavio Tolezani), que está ali acompanhando a namorada, dá uma alfinetada no ex-rival. “Nada que se compare com vencer Hollywood... Mas não temos do que reclamar não... Estamos com o boi na sombra”, diz o nordestino.

Mudando de assunto, Herculano comenta sobre os irmãos guerreiro. “E os meninos, hein. Que bacana...”, comemora. “Tô explodindo de orgulho”, responde Janaina, finalizando a conversa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado