Moda

Cara nova de "Verão 90", atriz mirim faz ensaio no estilo rock street

"Eu adoro essa coisa de brincar com as cores, de jogar o jeans com a camisa xadrez", conta Alana Cabral


Alana Cabral
Jovem atriz estreou em "Verão 90", que encerra no fim de julho - Divulgação

A novela "Verão 90" está em seus momentos decisivos e a pequena Alana Cabral, que interpreta Clarissa, já está com saudades. Filha de Cláudia Ohana no folhetim, Alana estrelou um ensaio cheio de personalidade, no melhor estilo "Rock Street".

Essa atmosfera, de certa forma, é familiar à menina: ela faz aulas de hip hop: "Eu adoro esse estilo", afirma Alana, que junto a sua mãe escolheu a dedo todas as peças do ensaio. "Eu adoro essa coisa de brincar com as cores, de jogar o jeans com a camisa xadrez, que é algo que fica lindo, muito estiloso", comenta. 

No armário de Alana, não pode faltar jaqueta jeans e um bom vestido. "Eu gosto de roupas práticas. Não curto looks carregados porque eles me incomodam. Prefiro aqueles mais confortáveis, que me deixam mais à vontade", explica a jovem, que nasceu em São Paulo e se mudou para o Rio de Janeiro para participar na novela.

A mudança de endereço influiu um pouco no guarda-roupa. "Posso usar mais shortinhos e croppeds. Já em São Paulo, ainda mais nesta época, usamos mais agasalhos e moletons, que é algo que eu amo", diz. Afinal, o Rio é um lugar quente, propício às atividades ao ar livre. "Eu amo ir ao Cristo Redentor e nos locais de espaço aberto, com muita natureza, que tem no Rio. É fantástico. Todos dos dias agradeço por estar tão perto do mar e de tudo isso que a cidade pode me oferecer. É maravilhoso", elogia.

Aliás, foi em um ponto importante da capital carioca que ela realizou o ensaio estiloso: no Boulevard Olímpico. "Eu adorei fotografar lá, um lugar com tanta cultura. Já conhecia, tinha ido uma vez com a minha família e aproveitei para andar de patins e overboard", aponta.

Vida e novos passos

Alana se derrete ao falar de "Verão 90": "É uma pena que está acabando.Sentirei muita falta de toda equipe de produção e elenco, mas sei que tudo que é bom dura pouco. Porém, novos projetos estão por vir e acredito que serão excelentes para à minha carreira", conta.

Quanto aos próximos passos... "Acho que estou colhendo os frutos com essa minha primeira novela. Algumas propostas estão sendo estudadas e acredito que em breve as pessoas poderão me assistir em um novo projeto. Assim espero", brinca, aos risos.

Paralelo às gravações, a menina concilia inúmeras atividades: "Faço aula de canto e com a coaching de preparação para TV. Além disso, estudo inglês e as matérias da escola. E gosto muito de brincar com minhas amigas do prédio".

As redes sociais também são outra paixão de Alana. "Eu uso bastante o Instagram para postar coisas sobre o meu dia a dia. Adoro colocar na rede as minhas coreografias, eu cantando e tocando violão. E gosto muito de moda. Tem de tudo um pouco. Procuro mostrar meu dia a dia para aqueles que seguem meu trabalho", pontua.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado