Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Basma se declara, engana Jamil e rouba beijo


Basma e Jamil
Divulgação/ TV Globo

Em "Órfãos da Terra", Basma (Dalila - Alice Wegmann) vai sentir o peso da desconfiança de Laila (Julia Dalavia) após ser destratada na frente de toda sua família. A cena vai ao ar na próxima terça-feira (18).

Laila expulsa a vilã de sua casa e diz que está desconfiada da nova "amiga" desde que as tragédias começaram a acontecer na sua família.

Basma fica triste e resolve ir atrás de Jamil (Renato Góes) no outro dia para desabafar. Ela pede para conversar com calma com ele.

Basma fala: "Fiquei triste com tudo o que aconteceu ontem, em sua casa". Jamil escuta e a vilã pede para conversar no hotel, com medo de Miguel chegar.

Jamil fica assustado e diz que prefere não ir, já que não seria certo. Ela o manipula e se faz de desentendida quando ele diz isso. "Qual o problema, Jamil? Quero só conversar, sem interrupções", insiste.

O marido de Laila decide encontrar e vai até o quarto de Basma. Ele fala que prefere falar no saguão do hotel. "Por favor, Jamil. Não me julgue de forma errada! Eu não gostaria de me afastar de você também! Me sinto muito sozinha", fala a vilã.

Jamil diz entender e Basma começa a desabafar.

"Estou muito doente, tenho pouco tempo de vida. Tenho muito medo! Já perdi meu pai, minha mãe... E agora? Será que vou morrer sozinha?", pergunta. Jamil abraça Basma e ela começa a chorar.

Basma aproxima seu rosto do de Jamil e chega bem perto. Logo depois ela tasca um beijo no marido de Laila.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado