Batina em risco

"Órfãos da Terra": Clima surge no ar entre Missade e Padre Zoran

Padre Zoran e Missade veem clima surgir em "Órfãos da Terra"


Órfãos da Terra
Ana Cecília Costa é Missade em "Órfãos da Terra" - Divulgação/TV Globo

Parece que nem mesmo a batina fará com que não pinte um clima no ar entre Missade (Ana Cecília Costa) e Padre Zoran (Angelo Coimbra) nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra".

Em cenas que vão ao ar em breve, ela receberá um convite de trabalho e correrá para o abraço do padre. A comemoração será bastante calorosa.

Um nítido clima pinta no ar e o constragimento será grande. O Padre tratará de se recompor e ficará sem jeito: "eu me empolguei... eu vou... eu vou fazer um café pra nós".

Missade praticamente fugirá da cozinha, deixando Zoran um pouco reflexico e assustado com a situação.

Outras emoções

Nesta quarta-feira (12), Elias pede um empréstimo a Caetano para comprar o food-truck para Missade. Aline anuncia à família que adotará uma menina com Caetano. Fauze e Santinha se interessam um pelo outro. Valéria e Camila ficam amigas. Norberto sofre com o comportamento de Valéria. Paul fala com Fauze, e disfarça quando Dalila chega. Santinha desconfia da origem do dinheiro de Miguel. Cibele e Padre Zoran recebem Davi no instituto de refugiados. Abner decide abrigar Latifa em sua casa. Cibele e Davi se beijam. Elias descobre que o food-truck de Missade foi roubado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado