Cabeça pesou

"A Dona do Pedaço": Camilo pega Vivi na mentira e nem desconfia que é corno

Camilo desconfia de Vivi em "A Dona do Pedaço"


A Dona do PEdaço
Camilo fica encafifado com Vivi - Divulgação/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) pegará Vivi (Paolla Oliveira) na mentira, mas sem desconfiar, pelo menos por enquanto, que está tomando bola nas costas em "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, ele fará a temida surpresa de chegar em casa mais cedo, coisa que muitos maridos fazem e volta e mais dá errado.

Camilo estranhará a ausência de Vivi em casa e quando ela aparecer, ele a encherá de perguntas, mas a digital influencer não dirá onde estava. Mas nós dizemos: estava com Chiclete (Sergio Guizé).

Linda (Rosamaria Murtinho), percebendo que Vivi está com problemas, tratará-la de tentar ajudá-la: "ela foi comprar um presente para você".

E o pior é que a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) confirmará tudo, mas Camilo vai querer saber mais detalhes. Vivi explicará que deixou o presentinho para ajustes. Até que no dia seguinte, ela comprará um anel para o policial.

Depois de receber o presente, Camilo não engolirá a história e ele mesmo tratará de investigar. "Minha noiva me deu esse anel. É daqui, não é?", perguntará.

A vendedora ainda se orgulhará de ter vendida a peça para Vivi. Camilo responderá que gostou da joia, mas ficou frouxo, e perguntará se ela pode ajustar.

Ela explicará que a joia é importada e por conta disso, não poderia sofrer ajustes. Camilo ainda perguntará quando Vivi comprou a joia, e a vendedora dirá que foi ontem, deixando o policial bastante intrigado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado