Música

Jorge Vercillo lança música em homenagem à esposa no Dia dos Namorados

Tocada pela primeira vez em seu casamento, "Índia de Itapuã" será lançada dia 12


jorge_vercilo_2ffd635ce0bde617b6725d3b684c45a4d47e84e8.jpeg
Jorge se casou com Martha em abril, em uma cerimônia cinematográfica - Nayara Andrade/Divulgação

O cantor Jorge Vercillo aproveitará o Dia dos Namorados para lançar sua nova música, "Índia de Itapuã". A romântica canção, composta em parceria com J Veloso, é definida pelo artista como uma homenagem à Martha Suarez, sua esposa, e à Bahia, local cheio de significados para ele. O clipe também será lançado na mesma data do single, 12 de junho. 

“Essa música é uma declaração de amor para a Martha e para a Bahia. Essa relação de amor que existe entre o povo da Bahia e a minha música. Entre as energias da Bahia e a minha alma. Ela fala sobre essa conexão com a natureza, que eu e a Martha temos muito em comum", destaca Jorge. A primeira vez que a canção  foi tocada foi durante o casamento do cantor, ocorrido no início de abril na Praia de Itapuã, em Salvador. A execução foi durante a entrada de Martha na cerimônia.

Martha e Jorge se conheceram nos shows do artista. Ela era fã dele. Com o tempo, foram desenvolvendo uma amizade que culminou em romance. "Nós nos apaixonamos na Chapada Diamantina, na Bahia, que é um dos lugares mais energéticos e místicos do Brasil. E Itapuã é o nome do bairro que Martha cresceu em Salvador. Aí veio esse carioca, que começou a carreira no Nordeste para ficar completamente apaixonado por ela”, detalha.

O clipe da música foi produzido pela Cinemotion Creative films, e estará disponível nas redes sociais do cantor a partir do dia 12 de junho. A canção faz parte do seu novo álbum, intitulado “Nas minhas mãos”. Mesmo nome da recém estreada turnê, que passará pela capital Baiana no dia 15 de Junho, quando o cantor se apresentará na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. 

Jorge Vercillo e Martha, aliás, aproveitarão a proximidade do show para antecipar a estadia na capital baiana. O casal passará o dia dos namorados bem juntinho na Bahia. “A minha música é essencialmente negra. Ela provém do Jazz, do Reggae, do ijexá (que é um ritmo afro-baiano), da salsa... E sempre teve uma química muito grande entre mim e o público baiano/soteropolitano.”, pontua.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado