Doida

"A Dona do Pedaço": Kim surta após noite quente com Márcio


Kim e Márcio
Divulgação/ TV Globo

Em "A Dona do Pedaço), Kim (Monica Iozzi) vai conseguir conquistar Márcio (Anderson Ri Rizzi) com seu charme. Na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (10), a dupla bebe e acaba indo parar em um flat do executivo.

Após passar uma noite juntos, Márcio diz que é para o encontro ficar em segredo e se arrumar para ir embora. Mas Kim não facilita. A mulher joga as chaves de pela janela e o chama para a cama. Márcio fica chocado com o que aconteceu.

\"A Dona do Pedaço\": Kim surta após noite quente com Márcio

"Para com isso. Eu errei. Estava no bar, você deu mole. Mas foi só", diz Márcio.

Ainda na cena, Kim rebate: "Honey, a gente tem uma relação".

Márcio diz que eles não podem ter uma relação e telefona para a portaria pedindo para abrirem a porta. O executivo vai até o estacionamento e Kim o persegue.

"Não pode me tratar assim. Mas já entendi. Você tem dificuldade em assumir compromisso. Muitos homens são assim. Demoram pra engatar", diz Kim.

Márcio insiste dizendo que eles só tiveram uma noite juntos. Uma ligação de Sílvia (Lucy Ramos) atrapalha papo.

Surtada, Kim pega o celular do executivo e joga pela janela do carro: "Meu celular! Você é doida. Doida!"

Maria da Paz se surpreende com convite de Régis

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai fazer de tudo para conquistar Maria da Paz (Juliana Paes). O malandro seguiu os conselhos da filha da empresária e levou a boleira para um jantar. No dia seguinte, ele vai até a fábrica com um buquê de flores, deixando Maria sem jeito e histérica: ela começará a falar sem parar.

"Aposto que você tá sem jeito porque eu trouxe flores e fica falando, falando... falando sem parar porque não sabe o que dizer. Fica tranquila. São só flores", dirá ele.

Maria então começará a desabafar sobre seu reencontro com Amadeu (Marcos Palmeira), que achava que estava morto. Após contar a história, ela desaba em lágrimas e o malandro aproveita: "Ele reencontrou uma mulher como você, mãe da filha dele, e não vai separar da esposa? Esse sujeito não te merece."

É então que Régis ataca novamente, convidando Maria para jantar com ele novamente. Apesar da negativa, ele insiste: "Eu passo para te buscar".

Como já foi exibido em capítulos anteriores, Régis e Josiane (Agatha Moreira) estão armando um plano para que o bonitão se envolva amorosamente com Maria da Paz. Como resultado, os dois pretendem roubar todo o dinheiro conquistado pela boleira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado