Próximos capítulos

"Verão 90": Vanessa e Jerônimo discordam de plano e se separam

Dupla de pilantras encerra parceria após não entrarem em acordo sobre novo golpe


Verão 90
Jerõnimo e Vanessa se desentendem e encerram parceria - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Verão 90", Jerônimo (Jesuita Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) irão se separar novamente. Dessa vez, o motivo é divergência de interesses.

Tudo começa quando o irmão de João (Rafael Vitti) desiste da ideia de fazer Vanessa a nova Ferreira Lima,casando-se com Quinzinho (Caio Paduan) e decide armar um novo golpe ao lado de Galdino (Gabriel Godoy), mas a morena não aceita.

Rojê até tenta convenceu a pilantra a fazer parte do novo golpe, em vão: “É sério isso, Rojê? Cê tá querendo que eu desista do Quinzinho, pra dar um golpe junto com o Galdino? Tá de sacanagem, né?”, reclamará ela.

O filho de Janaína (Dira Paes) não entende a recusa: "Achei que você estivesse de saco cheio do Quinzinho", questionará. No entanto, Vanessa dará uma lição: “Aprendi com você a ser prática. Gente como a gente, não pode se dar o luxo de ficar ‘de saco cheio’. Nem eu... E nem você, pilantra. A gente tem que dançar conforme a música”

Após a conversa franca, Jerônimo tentará argumentar mais uma vez: "E aquele papo da gente ficar junto pro que der e vier?" Vanessa retrucará: “Como você me disse uma vez: dois pilantras juntos têm prazo de validade. Parece que o nosso acabou. Nosso trato agora é: nem eu te entrego, nem você me denuncia”.

Essa não é a primeira vez que o casal se separa. Na primeira fase da novela, Vanessa descobriu que o malandro iria dispensá-la logo após o julgamento do irmão e com o dinheiro dado por Mercedes (Totia Meirelles) ela acabou fugindo do país.

A bela retornou completamente diferente, já na segunda fase da trama. O reaparecimento veio junto com uma nova posição social: ela havia se tornado duquesa, após um relacionamento com o Duque de Kiev (Tarcísio Filho).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado