Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Josiane rouba cheque de Maria da Paz


Josiane
Globo/Paulo Belote

Em "A Dona do Pedaço", Josiane (Agatha Moreira) vai mostrar todo seu lado venenoso. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (10).

Tudo começa com o primeiro contato de Josiane com Amadeu (Marcos Palmeira). Ela faz cara de surpresa ao conhecer Gilda (Heloíse Jorge), finge simpatia pelo irmão Carlito (João Gabriel D'Aleluia) e simula lesão no pé. Depois que a madrasta faz uma compressa de gelo e garante que ela vai ficar bem, Jô alega estar sentindo dor e pede ajuda de Amadeu para levá-la de volta para casa.

O objetivo de Josiane é provocar um encontro dele com Maria da Paz (Juliana Paes).

\"A Dona do Pedaço\": Josiane rouba cheque de Maria da Paz

A jovem parte para cima do pai com outra jogada e desta vez tenta driblar o rígido controle financeiro imposto por Maria da Paz. Sem dinheiro para pagar sua parte no aluguel do estúdio fotográfico, Josiane vai com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fazer compras para alimentar suas respectivas redes sociais, a jovem arquiteta um plano para explorar a própria mãe. E, aproveitando-se do espírito solidário da boleira, diz a ela que quer dar o dinheiro para o pai pagar a cirurgia de Gilda (Heloísa Jorge), pois a madrasta não tem plano de saúde.

Maria não titubeia ao ceder um valor pedido pela filha e nem imagina que Amadeu fez um empréstimo para conseguir a quantia necessária para a operação. Com o argumento de que ela não pode revelar sua participação na história, ainda consegue de Maria da Paz sigilo sobre a "boa ação".

Com o cheque, Josiane viaja para o Rio de Janeiro e quita o pagamento de sua parte com Kim (Monica Iozzi), que já temia pela falta de compromisso da nova cliente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado