Golpe

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz se surpreende com convite de Régis

Após jantar, malandro irá surpreender a empresária com flores


A Dona do Pedaço
Régis surpreende Maria da Paz com flores e novo convite para jantar - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", o público verá o esforço de Régis (Reynaldo Gianecchini) para conquistar Maria da Paz (Juliana Paes).

O malandro seguiu os conselhos da filha da empresária e levou a boleira para um jantar. No dia seguinte, ele vai até a fábrica com um buquê de flores, deixando Maria sem jeito e histérica: ela começará a falar sem parar.

"Aposto que você tá sem jeito porque eu trouxe flores e fica falando, falando... falando sem parar porque não sabe o que dizer. Fica tranquila. São só flores", dirá ele.

Maria então começará a desabafar sobre seu reencontro com Amadeu (Marcos Palmeira), que achava que estava morto. Após contar a história, ela desaba em lágrimas e o malandro aproveita: "Ele reencontrou uma mulher como você, mãe da filha dele, e não vai separar da esposa? Esse sujeito não te merece."

É então que Régis ataca novamente, convidando Maria para jantar com ele novamente. Apesar da negativa, ele insiste: "Eu passo para te buscar".

Como já foi exibido em capítulos anteriores, Régis e Josiane (Agatha Moreira) estão armando um plano para que o bonitão se envolva amorosamente com Maria da Paz. Como resultado, os dois pretendem roubar todo o dinheiro conquistado pela boleira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado