Próximos capítulos

"Verão 90": Confira cinco viradas que acontecerão em breve

Morte acidental, separação, contrato de trabalho, exame de DNA e decepção com fã marcarão próximos capítulos


verao_90_personagens_d29725223e2bbe8792ec2a3593b497edc63ff086.jpeg
Manuzita, Jerônimo, Dandara, Quinzinho, Lidiane e João: todos terão viradas importantes a partir de hoje - Montagem/Divulgação/Globo

A novela "Verão 90" começa a ter algumas viradas já a partir desta sexta-feira (7). Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) serão contratados pela Globo e o protagonista conseguirá provar sua inocência, Dandara (Dandara Mariana) irá se separar de Quinzinho (Caio Paduan), Lidiane (Claudia Raia) vai ficar furiosa ao saber que seu fã é Quinzão (Alexandre Borges) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) surtará após provocar, acidentalmente, a morte de um antigo comparsa.

Entrando em seu penúltimo mês de exibição, o desfecho da trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral está previsto para ir ao ar no dia 26 de julho. Confira abaixo cada ponto de virada:

Manuzita e João

Depois de serem desligados da PopTV, Manuzita e João receberão um convite para trabalhar na Globo. O sucesso do "No Fusca com Manu" irá catapultar o casalzinho para a emissora. Na trama, a emissora ficará interessada nos dois pela polêmica romântica em torno da criação do programa e já terá um projeto para eles em mãos.

DNA que inocenta

\"Verão 90\": 5 revelações que vão abalar a novela das 19h

Os dias de cão de João estão passando. Depois de conseguir reverter sua imagem perante a opinião pública, o personagem de Rafael Vitti descobrirá a existência do exame de DNA que pode inocentá-lo em definitivo.

Ao assistir uma reportagem na TV sobre um homem identificado como estuprador após ter seu material genético detectado na vítima, ele irá atrás desse teste. A advogada do jovem conseguirá executar o exame e, finalmente, livrará ele de toda e qualquer suspeita.

Morte acidental

\"Verão 90\": 5 revelações que vão abalar a novela das 19h

Capanga antigo de Jerônimo, Magaiver (Ricardo Vianna) vai ressurgir na vida do vilão, disposto a arrancar dinheiro dele e de Mercedes (Totia Meireles). A vilã vai ordenar que assassinem Magaiver e Jerônimo, ao descobrir, vai atrás do antigo amigo para livrá-lo da morte.

O personagem de Jesuíta Barbosa sabe que, se o capanga morrer, vai sobrar para ele. No entanto, ao ver Jerônimo, Magaiver irá fugir desesperadamente e sofrerá um grave acidente. Ao vê-lo morrer em seus braços, o vilão vai surtar e ficar em estado de paranoia.

Fã inesperado

\"Verão 90\": 5 revelações que vão abalar a novela das 19h

Lidiane ficará revoltada ao descobrir que seu fã misterioso é Quinzão. Ele tentará envolvê-la, convidando para ser amante. A pantera recusará se submeter ao que ela considera uma atitude "cafajeste" do marido de Mercedes, sua "amiga". Quinzão tentará de todas as formas conseguir seduzir a ex-atriz de pornochanchada, em vão.

Separação

\"Verão 90\": 5 revelações que vão abalar a novela das 19h

Quinzinho vai perder Dandara. A dançarina vai descobrir que o marido fez sexo com Vanessa (Camila Queiroz), após ela deixar seu celular no quarto do playboy. A malvada ligará e falará diversas barbaridades para a esposa do sócio da PopTV.

Dandara irá confrontar Quinzinho e, decepcionada, arrumará suas coisas e abandonará o homem. Ainda, a moça vai sair em turnê internacional com Ticiano (Ícaro Silva), para desespero do ex.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado