Casualidade

"Órfãos da Terra": Pipoca dali e pipoca de lá fazem Cibele e Davi se apaixonarem

Novo casal se forma em "Órfãos da Terra"


ÓRfãos da Terra
Cibele e Davi se beijam - Divulgação/TV Globo

Cibele (Guilhermina Libanio) e Davi (Vitor Thiré) vão se conhecer nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra" e engatar um romance.

O rapaz derrubará a pipoca dela entrada de um cinema e ele se oferecerá para dividirem outro balde. O romance e todo aquele clima logo pinta no ar instantaneamente.

Os dois vão conversar e combinar de se encontrarem no dia seguinte. No fim do encontro, Davi elogiará Cibele, ressaltando até sua espiritualidade e o quanto ela é especial.

Até então, ele não saberá que Cibele é descendente de árabes e sequer passará pela cabeça que o rapaz é militar em Israel.

O descobrimento de ambos deixará a relação estremecida.

Emoções

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (6), marcará a cena que Raduan chorará ao ver Dalila/Basma. Isso fará com que Laila fique intrigada.

Em cenas que vão ao ar em breve, ainda, Dalila continuará atacando para todos os lados, dando uma ordem para Paul. Ela ordenará que ele cause um acidente de carro em que estão Elieas e Helena.

Na cena, Dalila tem como objetivo causar mais problema na vida de Laila e Jamil. Paul exagera na manobra e o acidente é mais grave do que ele planejava. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado