Laila flagra

"Órfãos da Terra": Dalila se entrega e faz declaração de amor para Jamil


Dalila e Laila
Fotomontagem/ Divulgação/ TV Globo

No capítulo de "Orfãos da Terra" que vai ao ar na quinta-feira (6), Jamil (Renato Góes) é atropelado ao tentar salvar o filho que foi sequestrado por Dalila (Alice Wegmann).

Dalila acaba se sentindo culpada por todo o ma que causa.

Jamil é levado para o hospital e ela fica desesperada ao descobrir que ele pode morrer. A herdeira de Aziz (Herson Capri) vai até o local e faz de tudo para ver o amado. Ela conversa com Faruq (Eduardo Mossri) e ele diz que a visita é restrita para os familiares. Quando Letícia (Paula Burlamaque) a encontra, ela abre uma excessão para que Basma/Dalila visite Jamil.

Faruq não concorda com a atitude da namorada e ela se explica. "Ela tem feito tanto pelo instituto e pela família deles, e parecia tão preocupada. Acho que não vai fazer mal a ninguém deixá-la entrar por um instante", diz.

Ainda na cena, Dalila vai até o quarto de Jamil e se aproxima do libanês, que está sedado e com aparelhos ligado ao corpo.  Quando Jamil é levado para o hospital, ela se desespera ao perceber que pode “perdê-lo” para sempre. A herdeira de Aziz (Herson Capri) vai até o local e faz de tudo para vê-lo. Ela conversa com Faruq (Eduardo Mossri), mas ele diz que a visita é restrita apenas aos familiares. Mas, quando Letícia (Paula Burlamaque) a encontra por lá, ela abre uma exceção para que Basma/Dalila visite o libanês. Faruq não concorda com a atitude da namorada, e ela se explica.

"Ela tem feito tanto pelo instituto e pela família deles, e parecia tão preocupada. Acho que não vai fazer mal a ninguém deixá-la entrar por um instante', diz. 

Dalila vai até o quarto do Jamil e se aproxima do libanês, que está sedado e com aparelhos ligados ao seu corpo.  Ela se declara: "Jamil... Eu sinto tanto pelo que aconteceu... Eu não queria que você se machucasse. Não era essa minha intenção. Eu só queria que você sofresse, porque... você me fez sofrer tanto. Eu não consigo sentir raiva de você. Busco a raiva dentro do meu coração, mas não encontro. Eu não sei mais o que sinto por você... Eu acho que eu... eu te...".

Laila entra no quarto e fica chocada o encontrar Dalila com seu marido. "Basma?! O que está fazendo aqui, a essa hora?", pergunta, deixando Basma chocada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado