Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de terça-feira, 04/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 14 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, 04/06/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 14):

Régis explica sua situação para Josiane. Lyris estranha quando Agno volta para casa com fome. Otávio procura Edilene. Amadeu conta de Maria para Gilda. Maria revela a Josiane que Amadeu está vivo. Gilda descobre um nódulo no seio. Maria questiona Márcio sobre Amadeu. Virgínia vê Otávio e Edilene juntos e disfarça. Fabiana começa a trabalhar na construtora. Gilda vai ao médico. Maria apresenta Amadeu para Josiane, que finge gostar do pai. Virgínia e Fabiana se encontram. Amadeu decide ficar com Maria.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

A morte de Edilene deixará seu pai, Cosme, completamente tomado pelo ódio e sede de vingança nos próximos capítulos. O alvo será Vivi.

Depois que a empregada doméstica engravidar de Otávio e morrer depois de um aborto numa clínica clandestina. Apesar da morte, ela conseguirá revelar a Cosme a verdadeira identidade do pai de seu bebê.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado