Homenagem

Gabriel Diniz será homenageado em “Malhação - Toda Forma de Amar”

Madureira irá se envolver com uma moça chamada Jenifer em "Malhação"


Gabriel Diniz
Cantor morreu há uma semana em acidente aéreo - Fábio Rocha/TV Globo

O cantor Gabriel Diniz será homenageado em “Malhação - Toda Forma de Amar”, já nos próximos capítulos da novela.

Madureira, personagem de Henri Castelli, irá conhecer uma jovem chamada Jenifer. A sequência está programada para ir ao ar na próxima sexta-feira (07).

No último dia 27, o cantor morreu depois que o avião em que estava caiu. O artista ficou nacionalmente conhecido depois do sucesso com a música “Jenifer”, que se transformou no hit do último verão.  

Na trama, Madureira e Carla (Mariana Santos) vivem uma relação de gato e rato. Em mais um destes joguinhos de sedução entre o lutador e dona de lanchonete, Madureira irá fazer ciúmes na amada se aproximando da jovem Jenifer. 

Em entrevista ao GShow, o autor João Emanuel Jacobina revelou que a homenagem já estava programada e gravada antes da tragédia com o cantor. A ideia é colocar no ar o mesmo clima descontraído do clipe original. 

"O Gabriel Diniz criou esse grande sucesso e eu fiz essa referência, como uma forma de brincar com a personagem da letra da música dele. Nem podia imaginar a tragédia que viria a acontecer. Mas muita gente, eu inclusive, acredita que enquanto falamos de uma pessoa, ela não morre, não desaparece, permanece viva em nossos corações. Espero que essa referência em Toda Forma de Amar ajude Gabriel a ser ainda mais lembrado e a permanecer como uma lembrança amorosa”, disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado