Homenagem

Gabriel Diniz será homenageado em “Malhação - Toda Forma de Amar”

Madureira irá se envolver com uma moça chamada Jenifer em "Malhação"

Gabriel Diniz será homenageado em “Malhação - Toda Forma de Amar”
Cantor morreu há uma semana em acidente aéreo - Fábio Rocha/TV Globo

Redação NT
i

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 03/06/2019 às 16:24:18 Atualizado em 03/06/2019 às 22:30:20

O cantor Gabriel Diniz será homenageado em “Malhação - Toda Forma de Amar”, já nos próximos capítulos da novela.

Madureira, personagem de Henri Castelli, irá conhecer uma jovem chamada Jenifer. A sequência está programada para ir ao ar na próxima sexta-feira (07).

No último dia 27, o cantor morreu depois que o avião em que estava caiu. O artista ficou nacionalmente conhecido depois do sucesso com a música “Jenifer”, que se transformou no hit do último verão.  

Na trama, Madureira e Carla (Mariana Santos) vivem uma relação de gato e rato. Em mais um destes joguinhos de sedução entre o lutador e dona de lanchonete, Madureira irá fazer ciúmes na amada se aproximando da jovem Jenifer. 

Em entrevista ao GShow, o autor João Emanuel Jacobina revelou que a homenagem já estava programada e gravada antes da tragédia com o cantor. A ideia é colocar no ar o mesmo clima descontraído do clipe original. 

"O Gabriel Diniz criou esse grande sucesso e eu fiz essa referência, como uma forma de brincar com a personagem da letra da música dele. Nem podia imaginar a tragédia que viria a acontecer. Mas muita gente, eu inclusive, acredita que enquanto falamos de uma pessoa, ela não morre, não desaparece, permanece viva em nossos corações. Espero que essa referência em Toda Forma de Amar ajude Gabriel a ser ainda mais lembrado e a permanecer como uma lembrança amorosa”, disse.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!